segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Quem sou, Globo e eleições.

Quem sou eu!
Bom... o que dizer! Sei lá como se escreve nessa porra! Olá, meu nome é Caio, tenho 22 anos, tenho namorada, bem... estou cursando Psicologia na UCB, tenho uma banda, sou baixista, procuro ser autêntico, estressado (minha namorada que o diga), não gosto de ser educado, tenho meus próprios pensamentos, gosto de Rock, quero que o Mick Jagger vá si fuder, e gostaria que a Weslian Roriz fosse contratada pela Rede Globo para trabalhar na Zorra Total .
Por que criar um blog?
Eu criei esse blog, com o intuito de escrever sobre Política, Sociedade e coisa inútil (clichê), mais eu também acho que é uma forma de compartilhar os pensamentos, e não me restringindo somente a isso, gosto muito de música e de falar mal do FHC! Não tenho muita experiência como blogueiro, e ainda to estilizando o Blog. A imagem de fundo é um logo da minha banda, yeah _\--/, e espero encontrar com gente tão idiota quanto eu. Sendo assim, já falei o suficiente de mim e vamos as idéias.


Acabamos de presenciar o período eleitoral em nosso país, exercemos nosso dever de cidadãos, votamos para construir uma sociedade mais justa por livre e espontânea vontade. Certo? Claro que não karalho! O meu voto, o seu voto, é simplesmente uma moeda de troca, que merda de democracia é essa, que ainda somos obrigados a votar! Se você deixar de votar e não se justificar, seu nome fica sujo, você não pode fazer concurso, em outras palavras, o sistema te fode se você não votar. Por que você é somente a porra de uma moeda! Mas se não fosse pelo fato da obrigação, votar é sim muito importante, é um direito seu exercer o seu voto, escolher quem vai te representar lá em cima, quem vai deter o poder. O voto é a sua forma de contribuir para que corruptos não fodam com você, por mais que outras pessoas não partilhem o mesmo pensamento, é importante ser correto e pensar na sociedade, e não ser um filho da puta egoísta, como muitos que preferem a alienação, a observar a merda em que tudo se transforma periódicamente.
            Foi eleita a primeira Presidente do Brasil, Dilma Roussef, eleita com 56,05% dos votos contra 43,95% do José Serra (Sr. Burns), uma disputa acirrada entre os dois candidatos. Entretanto, apesar da forte influência da religião no âmbito político, a sociedade brasileira foi racional e não se deixou levar pelo pragmatismo e os dogmatismos de certas instituições religiosas, demonstrando a total falta de ética das religiões, tomando partido na política e consigo arrastando seus fieis. Mas apesar disso tudo, o que mais me revoltou foi a opinião da nossa ilustríssima Rede Globo de Televisão, durante toda a eleição era claro o seu apoio ao candidato José Serra, na porcaria do Jornal Nacional só passava as apurações do caso das pessoas envolvidas com Dilma, a maquiagem que transforma a candidata Dilma Roussef em erege, só eram feitas críticas ao Governo Lula, e a imparcialidade da mídia se consolidando utópica. VTNC!!! Depois disso tudo, Dilma Roussef eleita, “A primeira Presidente eleita, pelo nosso País” Willian Bonner. Se a Dilma tivesse um saco, ele tava todo babado!  Karalho, só eu que percebi! A Rede Globo mudou de opinião na cara de pau, hoje já teve um filminho na Ana Maria Braga, já chamaram a Presidente para dar uma Palavrinha no JN, vai ter um Documentário da História da Presidente. Onde a Rede Globo Meteu o pau! Isso é revoltante, por isso que recorri aos blogs, onde a discussão é democrática, e nenhuma verdade é maquiada e todos exercem a opinião. Agradeço desde já galera, e até próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário